Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Oportunidade - Não perca o seu tempo

Vejamos oportunidade como  um cavalo branco com um tufo de cabelo na testa correndo, ele passou e você tem que se agarrar no tufo e subir nele.
Oportunidade é algo raro de passar e não passa duas vezes.Só uma.
Não devemos perder tempo com coisas que nos atrasam de alcançar a oportunidade e sim estar atento e nos inovando sempre para que estejamos espertos e alcança- la.
As Vezes perdemos a oportunidade de alcançar, de conquistar e de ter  muitas bençãos porque estamos desatentos como uma voz dentro de nós ou de um poder que nos está dentro que se chama Espírito Santo.E quantos cristãos nesta vida já perderam grandes bençãos porque não ficaram atentos a voz de dentro?!(Eu já fui uma!Aff!)
.A todos aqueles que sonham que tem um projeto ou anseiam por algo esteje atento a oportunidade sempre!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Nas mãos do Oleiro

Como um vaso nas mãos do Oleiro estou a cada dia sendo moldada.Passando por transforamações que geram maturidade e crescimento.Passando por todos os processos que um vaso passa nas mãos do seu artesão.
Dói ser moldada porque nos quebra e amassa e tira coisas que carregamos a muito tempo na nossa vida, maus comportamentos e pedrinhas que as vezes dizemos:" Eu sou assim mesmo,nasci assim,herdei,faz parte da minha  personalidade mais quando nos dispomos a ser moldadas pelo Criador a passar por este processo coisas tremendas acontecem.
Estou sendo moldada para estar como um obreiro perfeito na mão de Deus pra realizar com o meu melhor o ministério que Ele me chamou no qual é individual, só meu, mais para realizá - lo tenho que ser moldada e estar no centro da vontade de Deus.

* Escrevendo mais  Aguarde...




Pascoa

"Porque Ele vive posso crer no Amanhã!"

A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.




.A celebração do Pessach, ou Passover,É  a Páscoa judaica. É uma das mais importantes festas do calendário judaico, que é celebrada por 8 dias e comemora o êxodo dos israelitas do Egito durante o reinado do faraó Ramsés II, da escravidão para a liberdade. Um ritual de passagem, assim como a "passagem" de Cristo, da morte para a vida.Outros que não tem conhecimento do verdadeiro significado da Pascoa narrado no livro de Exodo na Bíblia passa estes dias com costumes ligados ao período pascal originados dos festivais pagãos da primavera.

Publicidade: Blog da minha Irmã

Arte e Mensagem

Confira os artesanatos e mensagens que vem do coração do Pai
feitas por Keziah Aguiar Galo

http://agapekeziah.blogspot.com/

Carnaval 2009 - Uma visão degradante (Experiências)

O Carnaval pra mim este ano (2009) foi um momento de aprendizado.Deus me ensinou muito através do Esp.Santo,me orientando e falando comigo em todo tempo.Nossa!Como aprendi....
Passei o feriado na casa de uma amiga(não deu pra ir no retiro este ano...rsrsrsr)o local uma região praiana no qual se festeja o "tradicional" carnaval (se podemos chamar de tradicional porque ultimamente tradicional não há mais quase nada..kkkkk).


Bem...Carnaval como o nome já diz tudo na carne vale...não que eu na carne deixei tudo valer MISERICÓRDIA ...mas como passei em um local que as pessoas festejavam pude ver de perto uma alegria vazia, sem sentido,passageira,uma alegria carnal com pessoas que na carne tudo valia para elas.Músicas que adoravam o corpo. Jovens vazios preenchendo suas vidas em vícios para esconder uma dor,decepções e frustrações.E pude ter certeza que era isso pois perguntei a um jovem bebado porquê ele estava daquela maneira e ouvi da boca dele: Pra Esquecer!


Meu Esp. se encheu de tristeza em ver tantos jovens e pessoas afundadas em tal alegria vã e carnal tão momentânea.É como se sentisse o coração de Deus naquele momento tão triste em ver suas criaturas que Ele mesmo criou e projetou se degradando de tal forma.


Vi de perto a corrida da carne em satisfazer seus desejos de qualquer forma de qualquer jeito , a luta voraz da carne...uma luta sem fim.Desejos dos olhos , desejos da carne,do corpo, da mente e uma infestação de momentos, pessoas e coisas propícias para satisfação sem culpa e com desculpa de ser : Carnaval e neste dias como o nome ja diz :tudo vale!Carne Vale!


Pude ver de perto bebâdos passando vexame,mostrando os seus corpos,falando besteiras,incomodandopessoas,perdendo sua honra,brigando e perdendo a memória no outro dia.


Em uma olhada superficial é uma festa bonita com belas fantasias, pessoas bonitas e alegres, uma festa, uma celebração;mais uma celebração da : Carne!
Uma olhada profunda é uma adoração ao corpo,com pessoas que vestem fantasias e mascaras também interiores preechendo um vazio em seus interiores demonstrando uma alegria vã e superficial ,tentando preencher- se sendo admirada e elogiada desta forma.
A ressaca dos ouros dias muitas vezes (sempre)traz junto a culpa,o remorso, o vazio, a solidão,a depressão.Retornando ao princípio das dores.
Analisando estes fatos lembro de 1 cor 9:26-27 no qual o ES me despertou a tratar meu corpo duramente, uma luta assim como a de boxe para que meu Esp. sempre vença e não venha perder esta batalha pois a carne gera o pecado e o pecado gera a morte.

Entristeci muito com muitas coisas que vi e lembrei do versiculo que diz que Deus é vida e nos dá vida em abundância e percebi que não há nada mais maravilhoso que fluir no Esp.,do que ver pessoas ouvindo o evangelho (as boas novas..boas noticias), do que ministrar a palavra e pessoas serem curadas e salvas,do que sentir Deus habitando em nós,do que ouvir a voz de Deus me guiando em paz e em santidade e alegria veradeira abundante,em ter um amor maior dentro de mim,do que falar em linguas,se embriagar no Esp.,do que ser totalmente tocada pela Palavra(bíblia - palavra rhema e logos).
Não há nada melhor do que ter sua vida escrita pelo Criador em todo tempo e

m seguir a sua vontade perfeita e não a boa e nem a agradavel,ter um futuro prospero cheio de esperança e paz.Não há nada melhor do que ter meus sonhos realizados,não há nada melhor do que ter 2/3 de anjos me guardando e guerreando por mim.De ter minhas orações respondidas, de se ministra da Palavra, de ver pessoas impactadas pela minha vida através de Jesus em mim.

Legal mesmo é ser diferente de não ter ressaca , de ter a consciência limpa e o nome limpo.E de ter uma boa reputação.
Não satisfaço minha carne de jeito nehum porque nã há nada melhor do que viver pelo Espírito,no Esp. e com o Esp.Santo.
Carne Vale de jeito nenhum!!!Não troco a vida (zoe -  no hebraico a própria vida de Deus) no Esp. por nadaaaaaaaaa!!!!!!!
E se você se sentiu impactado pela vida no Esp. Ore agora da sua forma mesmo e entregua a sua vida a Deus pois ele lança no mar do esquecimento todos os nossos pecados e somos feitos noca criatura...