Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amamos a sua vinda Jesus!!

Já sabemos que a vinda de Jesus está próxima e muitas vezes nos preocupamos com coisas que ainda não fizemos e queremos fazer  _ não é errado e digo que muitas vezes me preocupo e penso se vai dar tempo de fazer tudo o que sonho fazer_ mas o mais importante é dispor do nosso tempo para Sonhar com pessoas sendo salvas,transformadas,com a presença de Deus invadindo casas,curando enfermos e vivendo a plenitude de Deus!!
Percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o Evangelho do Reino, curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. E, vendo a multidão, teve grande compaixão deles, porque andavam desgarradas e errantes, como ovelha que não tem pastor. Então disse aos seus discípulos:
A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai ao Senhor da ceara que mande ceifeiros para a Sua seara.(Mateus 9: 35 a 38).
E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da Sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir…
Dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois o Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara….Lucas 10:1,2.
A ceara é grande e poucos são os ceifeiros…Precisamos nos preocupar com as almas que estão se perdendo, Jesus estava preocupado, e rogava ao Pai, para enviar ceifeiros!…
Muitos poderão ser salvos se alguém tão somente lhes falar de Jesus.
Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Mateus 10.28

Descubra o se chamado e desfrute dele pois é chegada a hora!!!Maranata!!!Ora vem Senhor Jesus!!