Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Não mais pecadores



Glória a Deus pelo seu plano perfeito pois pela morte de Jesus nós somos nova criatura e não mais pecadores.

"Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado."

Romanos 6:6


"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaias 53:4-5

Aleluia!!! Pois hoje somos Livres de todo pecado.E podemos ter livre acesso ao Pai e sermos chamados de santos.O pecado não tem mais domínio sobre nós.

"Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça." Romanos 6:14

Jesus que amor é esse? Que me resgatou e teve um plano de salvação antes mesmo de eu pecar?

Não posso explicar tão grande amor...

Obrigada Pai porque sou serva da Justiça e liberta do pecado.(Romanos 6:18)E posso ser chamada de JUSTA E SANTA pelo seu sangue.

E porque tudo o que o diabo diz de contrário anula totalmente o seu sacrifício naquela cruz e tudo o que a Palavra diz.

Deus não fez nada pela metade..como Ele faria uma nova criatura injusta e pela metade?

Ele me justificou e me santificou por completo...Glória Deus!

Ele é o mais interessado em mim...Sempre foi!

Obrigada Pai por esse amor incondicional e indizivel.Obrigada por me mostrar um novo e vivo caminho,pela nova alinça e por novidade de vida.

O que eu faço ainda é muito pouco...Só me resta te adorar e entregar a minha vida!

"Eis-me Aqui!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário