Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010 Ano Novo Em paz Serei Guiada


Se Obsevarmos ou pensarmos em um foguete, todos eles tem a sua rota programada e um alvo certo pra chegar em algum lugar, a rota esta predeterminada,os engenheiros os cientistas eles sabem aonde aquele foguete vai chegar e são milhares de quilometros de viagem mas se em certo instante por falta de atenção ou qualquer outro motivo ele  se desviar nem que seja uns milimetros sequer,os cientistas podem até pensar: "Mas são só milimetros não vai atrapalhar!".Mas quando aquele foguete chegar a milhares de quilometros aquele pequeno desvio vai fazer uma grande diferença, vai levar o foguete a um lugar totalmente diferente.
Bem..ouvi essa analogia da nossa amada ministra Ana Paula Valadão e me tocou bastante.
A minha oração esse ano que se inicia..2010..no qual tenho colocado grandes expectativas de novidades e de ir mais além é que eu realmente seja guiada em todo tempo pelo Esp.Santo de Deus e que Ele programe a minha rota sempre e que eu não me desvie nem pra direita nem pra esquerda no seu projeto e nos seus sonhos pra minha vida porque  pequenos desvios fazem uma grande diferença.
                      “Porque com alegria saireis e em paz serei guiados.” (Isaías 55 v. 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário