Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

terça-feira, 6 de abril de 2010

Nas mãos do Oleiro

Como um vaso nas mãos do Oleiro estou a cada dia sendo moldada.Passando por transforamações que geram maturidade e crescimento.Passando por todos os processos que um vaso passa nas mãos do seu artesão.
Dói ser moldada porque nos quebra e amassa e tira coisas que carregamos a muito tempo na nossa vida, maus comportamentos e pedrinhas que as vezes dizemos:" Eu sou assim mesmo,nasci assim,herdei,faz parte da minha  personalidade mais quando nos dispomos a ser moldadas pelo Criador a passar por este processo coisas tremendas acontecem.
Estou sendo moldada para estar como um obreiro perfeito na mão de Deus pra realizar com o meu melhor o ministério que Ele me chamou no qual é individual, só meu, mais para realizá - lo tenho que ser moldada e estar no centro da vontade de Deus.

* Escrevendo mais  Aguarde...




Nenhum comentário:

Postar um comentário