Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

quarta-feira, 23 de março de 2011

Um anciao

UM ANCIAO
por Rafaela Blessed, quinta, 24 de março de 2011 às 02:17



Um ancião índio norte-americano, certa vez, descreveu seus conflitos internos da seguinte maneira:



- Dentro de mim há dois cachorros. Um deles é cruel e mau. O outro é muito bom, e eles estão sempre brigando.



Quando lhe perguntaram qual cachorro ganhava a briga, o ancião parou, refletiu e respondeu:



- Aquele que eu alimento mais frequentemente.



" Porque, quando estávamos na carne, as paixões dos pecado... operavam em nossos membros para darem fruto para a morte.Romanos7.5



Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.Romanos 8.1



Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.Romanos8.6

Um comentário:

  1. Olá Maninha,

    Última postagem no dia do meu niver... Deve ser uma homenagem neh ?! Rsrsrs!!!
    Mas falando do artigo... Isso eh uma verdade que não podemos negar, se vc está no centro da vontade de Deus, vc se sente livre, em paz! Mas quando está no pecado, se sente preso, em tormenta! Então devemos estar como Deus insiste q estejamos, com Ele em todo o tempo! Um Abraço!

    ResponderExcluir