Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Acordo com os meus olhos (Uma chamada aos jovens)


Olhe o que disse o velho patriarca Jó:

“Fiz acordo com os meus olhos de não olhar com cobiça para as moças” (Jó 31.1).
Eita Glória! Que revelação...
Obrigada Pai pois a sua palavra diz tudo, pra todos...heehhe
Profetizo que meu futuro marido vai seguir a Palavra ao pé da letra...hehheheheh...
E as moças da igreja dizem:AMÉEEEEEEEEEMMMMM!
Hoje vimos muitas moças e rapazes tão preocupadas com o seu futuro (a) companheiro (a) que estão que nem cego em tiroteio (tudo desesperados).Ou podemos também comparar esta busca como uma guerra literalmente, usam de todas as armas e formas para alcançar o seu alvo (a pessoa) não se preocupando com sua postura, com sentimentos e nem como esta sendo avaliado diante de Deus (que é o mais importante) e das pessoas.Amados cadê o temor a Deus?Pra que tanto desespero?Tudo bem que há 3 mulheres pra cada homem mas convenhamos que nossa postura de moças cristãs tem que ser diferente.A palavra diz:Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida." Provérbios 4.21-23. Se guardamos o nosso coração pra Deus e confiamos que Ele é fiel e justo para nos guiar ao melhor de Deus para nossas vidas pra que tanto desespero?Amados isto só vai encher sua mente com preocupações desnecessárias e rugas (hheheh).Confie no Senhor e descanse mesmo que você já esteja farta dos Salmos 40,posso te dizer que ele é poderoso.E esperar no Senhor é melhor que se frustrar e perder a dignidade e a honra.Gaste seu tempo apaixonando-se por Jesus (Não tem homem melhor pra se apaixonar gente!Ele foi perfeito!Pense?!),desfrutando da Palavra e vivendo a plenitude dela.
Neste tempo se dedique e cresça no seu ministério,seja um obreiro perfeito (2Tim 1),se guarde para a futura amada(o),faça igual Jó faça um acordo com seus olhos pra não olhar para as moças com cobiça,não faça nada que quando você já estiver com sua prometida(o)você pense:"Poxa não valeu a pena ter feito aquilo com outra pessoa pois essa que é a minha escolhida".Tenha temor a Deus pois se você for fiel a Ele nos minímos detalhes ele será fiel no muito com você.Amados Deus sabe de todas as nossas necessidades(TODAS!), então confie no seu Pai porque os olhos Dele alcança todo a terra então se seu futuro estiver longe Deus vai escolher e trazer pra você.Pense nisso!
Agora aqueles que já acharam a sua futura(o) sejam fiéis também fazendo acordo com seus olhos e Deus irá abençoar a sua geração e eles serão profetas e ministros da nova geração.
E olhe quanta benção Deus tem pra vocês que já são um e que já sabem que vão ser um...O caminho juntos não é fácil somos diferentes mas quando é guiado e sonhado por Deus é benção e só alegria...
"Seja bendita a sua fonte! ALEGRE-SE COM A ESPOSA DA SUA JUVENTUDE!"provérbios 5;18
Jeremias 32:

E lhes darei um mesmo coração, e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e o bem de seus filhos, depois deles.
40
E farei com eles uma aliança eterna de não me desviar de fazer-lhes o bem; e porei o meu temor nos seus corações, para que nunca se apartem de mim.
41
E alegrar-me-ei deles, fazendo-lhes bem; e plantá-los-ei nesta terra firmemente, com todo o meu coração e com toda a minha alma.
Desfrutem vocês que já tem a prometida (o)!Agarra a benção que Deus tem...Valoriza!!!
Amém?!
Texto de Rafaela Viera dos Santos

2 comentários:

  1. SEU BLOG TA 10 AMIGAA..ESCRITORA!!RS
    AMEII DE MONTÃO...!!MAIS UM CONTATO..
    BJOS TE AMO MUITOOO!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir