Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Você fez o que ninguém podia imaginar,você acreditou e isso é tudo!


Eu Te agradeço, Deus
Por se lembrar de mim e pelo Teu favor
E o que me faz crescer
Eu vivo pela fé, e não vacilo
Eu não páro, eu não desisto
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo
Você mudou a minha história
E fez o que ninguém podia imaginar
Você acreditou e isso é tudo
Só vivo pra você
Não sou do mundo, não
A honra, a glória, a força
O louvor a Deus
E o levantar das minhas mãos
É pra dizer que Te pertenço, Deus
Eu Te agradeço, Deus
Que no deserto
Não me deixou morrer e nem desanimar
E como aquela mãe que não desiste
Você não se esqueceu,
Você insistiu.... by Kléber Lucas


Em breve escreverei meu testemunho...aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário