Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Melô do cego, surdo e do desesperado


"Abre os meus olhos eu quero ver,
Abre os meus ouvidos eu quero ouvir....
Quero me desesperar outra vez...."
(Trecho de uma música)
Que tristeza é pensar que muitos cristãos estão assim cegos,surdos e desesperados.Sem saber que Deus já os curou, já os salvou e já derramou naquela cruz a alegria,e tudo o que precisamos.Ele nos deu livre acesso a Ele e hoje nós podemos ser chamados Filhos de Deus.Ele já nos abriu os olhos,os ouvidos e já nos tirou do desespero de ser filhos das trevas.
Então é nosso dever deixar de fechar nossos olhos e ouvidos pra Deus não o dever de Deus porque Ele já fez isso.Amado se você tem pedido á Deus abrir os seus olhos e ouvidos e te tirar do desespero quero te dizer que JÁ FOI CONSUMADO!
Amém?!
Agora se você ainda não aceitou Jesus na sua vida posso te dizer com certeza que você pode cantar isso todo dia porque você realmente precisa de abrir os seus olhos ouvidos e etc.Mas te digo que depois que Jesus entra na sua vida o fardo cai e com ele a "cera no ouvido" e as "escamas dos olhos" e você tem livre acesso ao Pai.Através do Esp.Santo você pode ouvir Deus em todo tempo e em qualquer lugar.
Amém?! Desfrute!
Autor: Rafaela V.dos Santos

2 comentários:

  1. Muito bom Rafa, é isso mesmo adorei a foto, você poderia ter colocado aquela que tem eu vc e o paulinho fazendo isso, ia ficar maneiro beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir