Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Acusador das besteiras cometidas


   Tenho aprendido e visto neste meu pouco tempo de vida como o inimigo é astuto e sujo (Oh cara ruim!)com as pessoas...Quando elas caem na armadilha dele e as vezes  não percebem o tamanho do buraco em que  se enfiaram, o tamanho da besteira em que estão fazendo..e muitas vezes as mentes delas cauterizam e acham tão normal que aquilo que aprenderam  na palavra e têm grande conhecimento que é errado parece nao valer para aquele momento e então nasce uma grande escama nos seus olhos e tampões nos seus ouvidos para a voz do Espírito Santo e sua carne acaba satisfazendo o desejo dela..e assim o pior acontece e depois disso de satisfazer a vontade de satanás ele te julga,te humilha e te deixa que nem lixo e lança na sua mente que apartir deste momento você nao pode ter mais comunhão com Deus e que não é mais digno de tal amor.É isso o trabalho do inimigo: Roubar, matar e destruir.Ele é paciente em suas armações e  leva muitas pessoas a pecarem e a entristecerem o Esp.Santo.Depois do ato há uma grande culpa e sentimento de pecado que afasta  a pessoa de Deus ela se sente envergonhada e tem dificuldade de voltar a ter comunhão...MAIS EIS QUE EU TENHO NOTICIAS DE BOAS NOVAS:
"Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar e nos  purificar de toda injustiça."1joao 1:8 - 9

Confesse amado e ele é fiel para te perdoar e te deixa mais alvo que a neve!

Depois disso eis o que Deus diz:" Pois para com as suas iniquidades usarei misericórdia e dos seus pecados não me lembrarei mais." Hebreus 8:12

E te diz mais: "Portanto não há mais condenação para aqueles que estão me Cristo Jesus porque a Lei do Espírito da Vida,em Cristo Jesus,te livrou da lei da morte e do pecado."Romanos 8:2
Amados não deixe o inimigo te acusar e te condenar mais!Ele não pode porque se Deus já esqueceu porque você fica lembrando?

E te aconselha: "Não reine mais o pecado em seu corpo mortal.." Romanos 6:12

Amém?! Desfrute deste perdão e deste amor que te purifica e torna você uma nova criatura em que tudo se faz novo!

Autor ; Rafaela Vieira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário