Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Momento complicado


Martin Luther King um revolucionário que admiro uma vez disse:

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conveniência e comforto ,mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafios."

Então...a minha verdadeira medida (a medida da minha força )vai se revelar pela maneira como vou agir nessa situação.

"Quando há tormenta os passarinhos escondem_se ,as águias porém voam mais alto." (Gandhi).Exercitando meu instinto de águia eu vejo que essas são pequenas situações que se bem enfrentadas só irão me ajudar a vencer as outras milhares de grandes situações que ainda irão vim na minha vida.E como águia que está VOANDO MAIS ALTO cada dia MAIS ALTO e MAIS ALTO ,essas grandes situações só estão ficando pequenas,pequenas e pequenas.
No entanto ao relatar isso e reler tudo o que escrevi até agora o que me deixa triste é como alguns teimam em não querer ser como águias e se conformam em ser passarinhos(nada contra passarinhos amo eles!"Na essência somos iguais nas diferenças nos respeitamos") Mas se você pode ser águia e alcançar voos mais altos porque continuar a ser um passarinho que se esconde na tormenta?
Quanto mais você se esconde das tormentas ,maiores elas ficarão pra você,e as outras pessoas nunca irão ver seu potencial de águia porque você não permite.Nunca você irá alcançar grandes voos e nem ajudar outras pessoas a alcançar grandes voos,porque só quando você se permite ser mudado e quebrar barreiras em você mesmo aí sim você tem a capacidade de chamar outras para voarem junto com você.Só quando você se coloca na posição de mudança é que você pode alcançar a felicidade completa e plena.


Então meu desejo é que você voe mais alto.Pois eu já estou!

"Nas grandes batalhas da vida um grande passo para a vitória é o desejo de vencer!" Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário