Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não somos mais quem nós éramos



Como já dizia Martin Luther King:"Nós não somos o que gostaríamos de ser.Nós não somos o que ainda iremos ser.Mas graças a Deus,não somos mais quem nós éramos".
Não ser mais quem nós éramos gera um certo conforto pelo fato de que percebemos que em alguns momentos passados gastamos tempo demais fazendo e pensando coisas tolas e vãs e que não deveríamos ter sofrido,se descabelado e chorado tanto com elas;ao chegar a essa fase concluo que deveria ter me acalmado mais ,ter tido mais fé e esperança e esperado mais.
Ao passar por estes momentos na vida também percebemos que estamos em constante aprendizado e que cada dia tráz uma nova experiência e aprendemos com ela e quando aprendemos e mudamos de caminho e vemos que ele é o certo isso gera um tremendo e grande alívio e nesta hora que vemos que estamos amadurecendo.
O segredo é passar por todos os momentos da nossa vida cheios de paciência,fé e com um dom imenso de saber esperar e não se preocupar porque as coisas sempre lá na frente se resolvem.
E ter a consciência que a cada dia nós não somos mais quem nós éramos e devemos buscar isto;a cada novo dia um novo passo e uma nova pessoa.

Autor: Rafaela Vieira dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário