Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Centro de treinamento bíblico RHEMA Brasil

Final de dois anos de curso não poderia deixar de falar sobre este seminário que mudou a minha vida...Benção na minha vida aonde pude aprender mais de Deus a plenitude da sua vontade..do quão Ele é bom e perfeito, do seu cárater..(Irei escrever mais sobre a minha experiência como aluna)
TESTEMUNHO  DE QUEM JÁ FEZ

SOBRE E PORQUE ESTUDAR NO RHEMA BRASIL?

Um comentário:

  1. A paz Querido!Achei muito interessante o seu comentário no meu blog e realmente concordo plenamente com ele.Devemos sim nos basear na Palavra e através dela sim basear a nossa vida e tudo o mais.Muitas pessoas recebem muita coisa enlatada mesmo sem questionar se aquilo esta na biblia ou nao.E porque isso acontece existem varias mulheres e homens de Deus que amam a Palavra,como voce, que quer que ela se espalhe por varias nacoes e que milhares e milhares de pessoas alcancem essa verdade.Assim sao intrépidos e corajosos e abrem escolas em varios paises e estados do Brasil.Para que as pessoas estudem a PALAVRA e e desfrute de toda a realidade que temos Nela.Seja voce tambem um agente de milagres na sua geracao,atraves do seu blog e do seu ministério.Vamos amar em vez de criticar assim como Jesus e seus discipulos e transformar vidas.

    ResponderExcluir