Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

domingo, 24 de outubro de 2010

Namoro

APrendam a guardar o coração pois dele procedem a fonte da vida...O que Deus tem  é bom agradável e sim perfeito!!!Não seja precipitadas(os)mas deixe Deus colocar em seu caminho pessoas que irão completá - los na plenitude (espiritualmente falando também)...Deus tem o melhor saiba esperar..não saia atirando pra qualquer lado,saibam se guardar pro momento certo e pessoa certa.
Deus sempre está disposto a ajudar quando precisamos.
Aí vai vídeos que gosto de ver...
(quando bate aquela angústia,carência  e desespero..rsrsrrs...meu cupido quebro a flecha!Se perdeu no caminho!Gripou!!kkkkkkkkkkkk....brincadeirinha ...O Espírirto Santo é o melhor conselheiro e professor excelente!!!)






Pra fechar ..uma música romântica pra curtir o momento...srsrrs..Linda!

3 comentários:

  1. Olá Rafaela,

    Gostei muito dos vídeos, fala exatamente o que muitos teimam em não ouvir... Deus dizendo para esperar nEle! Peguei "emprestado" 2 destes vídeos para colocar no meu site! Rsrsrsrs! Um Abraço!

    ResponderExcluir
  2. hEY iSMAEL ...obrigada!!é isso mesmo..temos que estar prontos a ouvir Deus ..não o que nós queremos..adorei o seu site..mtu bom...me edificou também...
    Galeraaa..entrem..
    http://www.romanceemdeus.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O tempo e o modo de Deus..traz realização completa!!

    ResponderExcluir