Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O lugar que tens preparado

Eis que eu envio um anjo adiante de




ti, para guardar-te pelo caminho, e conduzir-te ao lugar que te tenho


preparado" (Êxodo 23:20).
 
Há um lugar de descanso em Ti...Há um lugar em que acalmo o meu espírito..Há um lugar separado só pra mim aonde haverá paz, descanso,confiança e júbilo.Aonde os meus ouvidos hão de ouvir e os meus olhos hão de ver as maravilhas que tens guardado para mim.Aonde não haverá mais choro.Aonde irei desfrutar e viver de tudo o que tenho aprendido na plenitude de Ti em mim.

Deixe ser guiado por Deus..por o que Ele tem preparado para aqueles que o amam é muito mais do que os nossos próprios planos.Não fuja dos planos Dele pra sua vida pois eles ñão são bons, nem agradáveis mas sim mais que perfeitos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário