Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011! Muita Expectativa!!

FELIZ ANO NOVO AMIGOS!!




Eita 2010 passou graças a Deus e com ele vamos várias experiências, aprendizado e lembranças...Mas 2011 está chegando,( Glória a Deus!!) e estou cheia de expectativas que este vai ser O ANO, de bençãos, realizações,chamados sendo cumpridos, bençãos sobre bençãos.alegria, amor,paz e muita saúde...



Por isso aí vao ...
4 coisas que desejo que todos façam pra este ser O ANO realmente NOVO nas nossas vidas




1 CONSAGRE TUDO O QUE VOCÊ FIZER AO SENHOR (TUDO É TUDO)



2 ACEITE OS PLANOS DE DEUS PRA SUA VIDA.



Não discuta, não fuja Ele sabe o que é melhor.Nas bençãos de Deus não há dores..Só alegria!!



"Pois bem sei os pensamentos que tenho sobre vós, planos de paz e não de mal de um fututo próspero, cheio de esperança e paz, muita paz."Jeremias 29:11



3ESQUEÇA O PASSADO, O QUE FICOU PRA TRÁS DE RUIM.



Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial que Deus nos chama a receber. Fl 3:13-14



4 SEJA AGRADECIDO



Sejam agradecidos Amados ....não por todas as coisas..(por que o mal não vem de Deus)mas EM TODAS AS COISAS..



Um tri beijo pra todo mundo..e BAH..este ano vai ser tri legal Tchê..srsrrssrr



bju Rafa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário