Palavra Logos que se torna Rhema

"Com o coração vibrando de boas palavras recito os meus versos em honra ao Rei,seja a minha língua como uma pena de um hábil escritor".Salmos 45

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Indicacoes de Livros

Para aqueles que amam o mundo da leitura e amam mais ainda ler livros que acrescentam no conhecimento da Palavra de Deus e da sua Vontade.Neste artigo idicarei livros que já li e que foram bencao na minha vida.

A Cabana

O Momento é este  - Joel Osteen


O amor o caminho para a Vitória






Deus é amor. Deixe florescer em sua vida a essência de Deus, para reverter situações aparentemente impossíveis. Aprendi com este livro que a fé nao funciona sem o amor se voce está tendo fé e nao esta andando no amor nada acontecerá.Nós temos o amor dentro devemos deixar este amor fluir parar de pensar que nao amamos e sim deixar fluir o amor do tipo de Deus que Ele já derramou em nossas vidas.
O amor de Deus sempre pensa o melhor a respeito de cada um de nós. O amor de Deus está em nós cabe a nós pôr em prática esse amor e exercitá-lo, a fim que possa crescer e aumentar” (Pg. 22). O amor é um fruto a ser produzido pelo espírito humano, porque cultivar e exercitar o amor do tipo de Deus depende de nós.




O autor mostra que Deus já tem dado uma medida de amor como nos deu uma medida de fé. Não é questão de orar por mais amor, mas de desenvolvê-lo com a prática. É manter a atitude se sempre perguntar: ‘O que faria o amor?’



(Extraido e Modificado pela Autora do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário